01 fino


04 amorim fev2011

« A Designarte™ foi, uma vez mais, a eleita para criar a nova linha gráfica da Amorim Cork Composites. Mantendo um elo de ligação com a anterior linha, a agência criadora de marcas procurou, no entanto, que esta representasse, em paralelo, os valores definidos e de aposta da empresa. (...) Para além da linha gráfica foram igualmente desenvolvidos mais alguns materiais de marketing para uso interno e externo da empresa. »

(excerto) In Briefing :: Fevereiro 2011 :: ver aqui artigo

In Meios & Pub. :: Fevereiro 2011 :: ver aqui artigo

 
Partilhar

Prémios

Nova Identidade - University of Salford

Janeiro 2011

A Designarte™ desenvolveu identidade para nova metodologia de análise de investimentos baseada em 'benefits realisation',

» ver mais

Newsletter promocional - Toyota

Dezembro 2010

A Designarte™ desenvolveu a Newsletter promocional de Natal da Toyota. Nesta quadra Natalícia a Toyota pretendia ...

» ver mais

Websites Grupo JAP - Renault, Nissan e BMW

Outubro 2010

Na continuidade do trabalho já desenvolvido para o Grupo JAP, representante de três prestigiadas marcas ...

» ver mais