01 fino

Portfólio

O Dpt. ActiveDesign da Designarte™ subdivide-se em 2 tipos de serviços
Está a ver a área de:
 

O desenvolvimento da identidade corporativa para a pizzaria Giuseppe pretende transmitir tradição e "confecção cuidada", através de um lettering harmonioso e associação a um "chef".

 

A Designarte™ foi a agência seleccionada para criar uma nova marca de produtos Gourmet. O nome Gurmi associa imediatamente à área Gourmet e reforça os principais atributos da marca.

 

Com um lettering desenhado à mão, o principal objectivo foi passar uma imagem de credibilidade, distinção e ao mesmo tempo de seviço personalizado, daí o logo ter um carácter de assinatura de estilista.

 

No desenvolvimento da estratégia de comunicação da Prados de Melgaço, a Designarte™ teve essencialmente em conta a qualidade dos produtos, assim como a "confiança".

 

A EQS selecionou a Designarte™ para desenvolver a sua nova identidade. O conceito elaborado pretendeu transmitir uma imagem forte, de rigor, de "inovação", mas simultaneamente institucional.

 

O Porto7, reconhecido festival internacional de curtas metragens, selecionou a Designarte™ em concurso para levar a cabo o desenvolvimento da sua nova identidade corporativa.

 

Na sequência de um elaborado estudo de Naming/Branding, processo esse que requer e envolve acções de brainstorming e validações formais de viabilidade jurídica das marcas, a Designarte™ criou a nova marca Herkell.

 

No desenvolvimento desta nova marca internacional Bfruit, a Designarte™ teve essencialmente em conta a componente de qualidade ambiental dos produtos.

 

Pretendemos com o nome criado e a nova identidade / logotipo transmitir um elevado charme, glamour e exclusividade.

 

Na sequência de anteriores projetos, a Designarte™ foi novamente escolhida no sentido de criar a nova Linha Gráfica para a Amorim Cork Composites.

 

A Designarte™ criou Naming e Branding para programa TekGreen da Amorim Cork Composites, uma empresa do Grupo Amorim.

 

A Designarte™ foi seleccionada para elaborar o rebranding de uma marca de peças e acessórios para automóveis, vocacionada para o mercado português.

 

O desenvolvimento da identidade corporativa para a pizzaria Tutto Per Tutti pretende transmitir tradição e "confecção de qualidade", através de um lettering harmonioso.

 

A Designarte™ ganha concurso de design para Re-branding da marca / logotipo Docapesca, sendo um dos principais suportes, a fachada de todos os Portos e Lotas de Portugal.

Partilhar

Prémios

Nova Identidade - University of Salford

Janeiro 2011

A Designarte™ desenvolveu identidade para nova metodologia de análise de investimentos baseada em 'benefits realisation',

» ver mais

Newsletter promocional - Toyota

Dezembro 2010

A Designarte™ desenvolveu a Newsletter promocional de Natal da Toyota. Nesta quadra Natalícia a Toyota pretendia ...

» ver mais

Websites Grupo JAP - Renault, Nissan e BMW

Outubro 2010

Na continuidade do trabalho já desenvolvido para o Grupo JAP, representante de três prestigiadas marcas ...

» ver mais