Design gráfico! Criação, inovação e eficácia!
"As empresas que investem em criatividade, aumentaram os preços dos seus produtos em média 200% nos últimos dez anos."
Estudo elaborado pelo Council Design, Reino Unido O
design gráfico é uma actividade essencial para qualquer empresa/marca que deve sempre ser feita por profissionais da área. Um mau design (ou inexistente), principalmente nos tempos actuais, vai transmitir uma imagem pouco profissional, pouco credível e de fraca qualidade da empresa e dos seus produtos e serviços. Um mau
design gráfico posiciona a empresa e o produto/serviço como sendo fraco e consequentemente “barato”. O objectivo principal do design gráfico é transmitir credibilidade, consistência, confiança,
replika órák solidez e competência da empresa e ao mesmo tempo dos produtos que comercializa e dos serviços que presta.
Desde 1995 que se celebra a 27 de abril o World Graphics Day, dia mundial do
design gráfico, sendo esta uma iniciativa do Icograda (International Council of Graphic Design Associations), e acontece no aniversário da fundação da instituição, que descreve este dia como “uma oportunidade para reconhecer o design de comunicação e o seu papel no mundo”, esperando assim que a rede internacional de designers e de associacões de designers gráficos “possa contribuir para um maior entendimento entre as pessoas e ajudar a construir pontes onde existam divisões e desigualdades”.
O design gráfico e, cada vez mais num mundo de elevadíssima competitividade, o factor “chave” para promover produtos e ajudar a área comercial a gerar notoriedade e vendas, assim como deverá ajudar a “passar” de forma eficaz o posicionamento da empresa e respectivos produtos ou serviços. Uma boa estratégia de imagem e design gráfico ajuda qualquer pequena, média ou grande empresa a manter a marca na memória do consumidor.
A nossa agência de design gráfico está altamente vocacionada para desenvolver todo o tipo de suportes de marketing e comunicação. Veja o nosso portfolio de design gráfico, onde pode encontrar inúmeros exemplos de projectos, seja para novas, micro, pequenas, médias ou grandes empresas e instituições.