Design e produção de Stands
A DesignarteTM é uma agência de design muito familiarizada com a criação de design de stands, quer numa vertente mais modular, quer em soluções “à medida”. O design de stands é uma actividade de
design gráfico que deve sempre ser elaborada por profissionais da área. Uma má comunicação e design do stand vai transmitir uma imagem pouco profissional, pouco credível, quando o objectivo principal da empresa ao participar numa feira e investir tanto “dinheiro” é cativar clientes para posteriormente os “incitar à acção”.
“Poupar no design” é, neste caso, um total “tiro no pé”. O cliente gastou “milhares de euros” a alugar o espaço, deslocações, etc, por isso não faz qualquer sentido poupar no design e na estratégia de comunicação!
Um stand atractivo, bem pensado, com uma mensagem clara, objectiva, com “apelos à acção e interacção do cliente” é a única forma de ter sucesso. A nossa agência de design gráfico está altamente vocacionada para desenvolver design de stands e estratégias de comunicação para este tipo de acções.
Veja o nosso
portfolio de design gráfico, onde pode encontrar alguns exemplos de design de stands.
Processo de criação e produção do design de stands 1 - Análise e reflexão dos objectivos da empresa com a participação na feira. Aconselhamento a nível de conteúdos tendo em conta o tipo de evento.
2 - Recolha dos conteúdos (textos, imagens, gráficos) a constar no stand.
3 - Criação de uma maqueta inicial do design do stand para que o cliente possa avaliar.
4 - Aprovado o design gráfico e após uma revisão e validação dos textos por parte do cliente, passamos para a fase de elaboração da arte-final do design do stand.
5 - Acompanhamento do processo de produção do stand.