Rótulo de Vinho Um rótulo de vinho eficaz e “vendável” não é necessariamente o rótulo mais criativo. Um rótulo de vinho eficaz é aquele que faz o vinho “saltar” da prateleira para o carrinho de compras do potencial cliente. Um rótulo de vinho eficaz é aquele que é capaz de transmitir uma imagem e uma[…]
Read MoreEmbalagem – 6 dicas para conceber um bom design de embalagem personalizada Segundo uma pesquisa elaborada pela Two Sides, e publicada no ano de 2019 no website da Abic, para 32% dos consumidores, o design da embalagem personalizada é um aspeto decisivo na hora de escolha de um produto. A embalagem é apelidada de[…]
Read More10 dicas de como fazer um bom catálogo com uma boa apresentação da sua empresa. Quando querem ter um catálogo de apresentação da empresa, ou uma brochura, um folheto mais simples, as empresas muitas vezes não compreendem a importância disso e acabam por ignorar o design da apresentação, confiando a criação deste material de comunicação a[…]
Read MoreCatálogo de Produtos Criar um catálogo de produtos eficaz, que promova bem os seus produtos, as vendas destes e respetivamente a imagem de marca da sua empresa em cada página não é tarefa fácil. Para criar um catálogo de produtos que transmita credibilidade, confiança, que vá de encontro ao que os seus clientes pretendem e[…]
Read MoreAs PME portuguesas estão cada vez mais a recorrer ao branding e a outras soluções de design, o que tem permitido às agências de comunicação do setor regressar a uma curva de crescimento, sobretudo nos últimos três anos. A Designarte – Brand Activation viu o seu volume de negócios subir 7,7 por cento no último[…]
Read MoreA Designarte – Brand Activation modelou a assinatura de uma das mais recentes destilarias de autor do País, donde sai “o primeiro gin do Ribatejo”. E esta história é precisamente sobre isso – sobre a alma contida em 700 ml de Gotik e de como a MVP Gin quer exportar o sabor da lezíria para[…]
Read MoreBen Goji: a nova marca portuguesa que torna únicos os pés dos camaleões urbanos… Com pezinhos de lã, e muito trabalho de formiguinha durante as últimas duas décadas, o calçado português deu um chuto na imagem de patinho feio e transformou-se num dos meninos bonitos da economia nacional. Uma das mais recentes marcas lusas encarna[…]
Read More4 orientações que deve seguir para conseguir para um bom web site 1 Marca A marca – branding – é a face visível do seu produto. O logotipo, o tipo de letra, o slogan, o jogo de cores, tudo tem de contribuir para o mesmo fim: CATIVAR. E se não tem uma boa marca definida,[…]
Read MoreQuais são as características que fazem um bom nome em comunicação e marketing? Existem de facto algumas características que ajudam e orientam na escolha de um nome eficaz e que se transforma com mais facilidade num activo de comunicação de uma empresa, marca ou serviço. Dada a importância estratégica do nome e de todas as[…]
Read MoreA importância da comunicação digital Já ninguém tem dúvidas. Depois da industrialização, estamos em plena era da informação. Nunca como antigamente tivemos tanta necessidade em comunicar e o aumento exponencial do número de telemóveis e de novos acessos à internet são prova disso. Estamos sempre “ligados” 24 horas por dia, sejamos jovens ou adultos, mulheres[…]
Read MoreSomos especialistas em Soluções de Branding e Design para PME's, desde 2000. Somos exigentes, criativos, profissionais e apaixonados por design!
Fale connosco!