« São 22 obras de arquitectura portuguesa contemporânea que, “enaltecem o saber fazer e a excelência na área da construção, para projectar o imobiliário luso no mundo”. “Houses of Portugal: Value & Style” é uma edição da responsabilidade da APEMIP e da APCMC que se centra em empreendimentos de referência das duas últimas décadas, grande parte deles premiados internacionalmente. O trabalho editorial e gráfico do livro coube à DESIGNARTE – Brand Activation. Segundo DESIGNARTE, o livro visa incrementar a notoriedade e os negócios da fileira do imobiliário e dos materiais de construção além-fronteiras, junto de promotores imobiliários e potenciais novos residentes. (…) »
(excerto) In Jornal Construir:: Set 2018 :: ver aqui artigo
In AICEP Portugal Global:: set 2018 :: ver aqui artigo
In Jornal da Construção :: Set 2018 :: ver aqui artigo
« (...) A MVP Gin pretende apostar nos mercados "premium" e exportar "o sabor da lezíria para o mundo" com o Gotik, que se afirma como "o primeiro gin do Ribatejo". A destilaria de autor contou com a Designarte – Brand Activation para o desenvolvimento da sua identidade e logótipo. (...) »
(excerto) In Briefing :: Jul 2017 :: ver aqui artigo
« (...) O trabalho de campo empreendido no seio da Designarte (que desenvolve desde o ano de 2000 soluções completas de naming, branding, design de comunicação e webdesign, sobretudo para pequenas e médias empresas) foi cruzado com as teorias e modelos comummente aceites, o que permitiu chegar a várias conclusões. E a principal salienta que, de facto, atualmente, o "tipo de sistema de avaliação/recompensa terá menor preponderância nos resultados do que o clima motivacional da empresa e da comunicação ao longo da estrutura". Ou seja, a motivação "é apenas parcialmente instigada pelas recompensas", sendo os desafios, as relações na empresa ou os objetivos individuais "aspetos ainda mais determinantes na capacidade produtiva". (...) »
(excerto) In Ver Portugal :: Mar 2017 :: ver aqui artigo
« (...) A Designarte – Brand Activation é, desde 2000, uma agência de marcas com uma forte orientação para as PME portuguesas. Já trabalhou para mais de 1.200 empresas e conquistou mais de 40 prémios e concursos, na projeção e criação de soluções completas e integradas de comunicação (naming, branding, design e webdesign), com um foco muito forte na credibilidade, consistência e solidez dos clientes, rumo a uma crescente notoriedade. (...) »
(excerto) In Ver Portugal :: Mar 2017 :: ver aqui artigo
« (...) Não ter o negócio, qualquer que ele seja, “digitalizado”, é hoje em dia quase o equivalente a não existir», enuncia o diretor-geral da Designarte. E completa: «Sentimos que as nossas PME estão gradualmente a aderir às particularidades desta nova forma de estar e no negócio, mas, no terreno, também temos a perceção que há muitas mais que têm ainda de “dar o salto”, porque produzem com qualidade e têm muito mais mercado do que pensam, o qual pode ser facilitado com uma estratégia digital».Há uns «valentes anos atrás, os agentes económicos do nosso País refletiam sobre o design como fator fundamental de competitividade e, hoje, sabemos inclusive como quantificar essa importância». Paulo Taveira refere-se ao recente estudo do Design Council do Reino Unido, que conclui que um euro investido em design pode significar mais quatro euros nos resultados operacionais, cinco euros em exportações e mais 20 euros no volume global de negócios da empresa. (...) »
(excerto) In AICEP Notícias :: Mar 2017 :: ver aqui artigo
« A Yazaki Europe, empresa produtora de cablagens, seleccionou a Designarte™ na sequência de um concurso internacional para o desenvolvimento do plano estratégico de comunicação do departamento de Ambiente, Saúde e Segurança da marca. A agência de design e comunicação com sede em Matosinhos conquistou esta conta “num concurso que envolveu várias agências de comunicação europeias” (...) »
(excerto) In Meios & Pub. :: Out 2012 :: ver aqui artigo
In Briefing :: Outubro 2012 :: ver aqui artigo
In Vida Económica:: Outubro 2012 :: ver aqui artigo
« (...) A Designarte posiciona-se como uma Agência de Marcas (Branding) orientada para as PME Portuguesas que projecta, cria e implementa soluções integradas de comunicação que visam potenciar as vendas e a notoriedade de imagem das empresas Portuguesas. O objectivo é sempre construir uma imagem forte, que gere confiança, que transmita credibilidade, consistência e solidez ao cliente. Para isso, a forma como o nosso cliente comunica com o mercado e os meios que utiliza, têm que ser eficazes e bem enquadrados com o seu público-alvo (...) »
(excerto) In Directório das Empresas da Região de Aveiro :: 2013 :: ver aqui artigo
Artigo publicado na Revista Marketeer
Autor: Paulo Taveira
« (...) Devido à evolução da web e sobretudo à forma como esta é utilizada, a comunicação passou a ser em tempo real, e o consumidor passou a estar ao alcance directo do anunciante, sem a existência de qualquer intermediário neste processo (...) »
(excerto) In Marketeer :: Out 2012 :: ver aqui artigo
« Comunicar agora e pagar depois – é esta a proposta da Designarte™ graças à parceria com a Grenke, empresa alemã especializada em renting e soluções financeiras, com vista as PME portuguesas. O Briefing foi falar com Paulo Taveira, diretor geral da Designarte para saber mais sobre este novo regime de comunicação.
(...) "Esta solução permite ao cliente tirar partido do retorno que possa gerar o investimento em termos de vendas, enquanto paga o serviço de forma diluída. (...) mas atenção que não é um crédito, portanto não entra no passivo bancário, é um serviço de renting." (...) »
(excerto) In Briefing :: Junho 2012 :: ver aqui artigo
In Meios & Pub. :: Junho 2012 :: ver aqui artigo
« A Designarte™, agência de marcas, ganhou o concurso para a criação e produção dos calendários e agendas Agros, os quais serão distribuídos e disponibilizados a todas a cooperativas e empresas associadas. Dos vários detalhes de design dos conteúdos, destaca-se o facto de ser mencionada uma unidade de negócio por cada mês do ano, de forma a contemplar todas as áreas do universo da insígnia. (...) »
(excerto) In Briefing :: Novembro 2011 :: ver aqui artigo
In Meios & Pub. :: Novembro 2011 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ foi a agência seleccionada, na sequência de um concurso, para assegurar o desenvolvimento do novo website do Grupótico. A marca conta com 45 ópticas no mercado nacional e, “tendo em conta a expansão prevista a nível nacional, surgiu a necessidade de criar um novo website plenamente adaptado às novas necessidades do mercado. »
In Meios & Pub. :: Setembro 2011 :: ver aqui artigo
« Depois da aposta no departamento de gestão de comunicação nas redes sociais, a Designarte™ anunciou agora a criação de competências, no seio deste departamento, para se lançar na área das soluções audiovisuais para PME. A agência alarga assim a sua área de multimédia/motion design à produção de “vídeos institucionais, de produto, virais ou outros” destinados a “colocação nas redes sociais tirando partido do efeito viral deste meio, exibição em LCD na recepção das empresas ou em stands de feiras e colocação no site das empresas. »
(excerto) In Meios & Pub. :: Março 2011 :: ver aqui artigo
In Briefing:: Março 2011 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ foi, uma vez mais, a eleita para criar a nova linha gráfica da Amorim Cork Composites. Mantendo um elo de ligação com a anterior linha, a agência criadora de marcas procurou, no entanto, que esta representasse, em paralelo, os valores definidos e de aposta da empresa. (...) Para além da linha gráfica foram igualmente desenvolvidos mais alguns materiais de marketing para uso interno e externo da empresa. »
(excerto) In Briefing :: Fevereiro 2011 :: ver aqui artigo
In Meios & Pub. :: Fevereiro 2011 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ é agora a agência responsável para dar continuidade ao desenvolvimento da linha de embalagens de produtos de marca própria da MaxMat.
Na base desta ligação entre a Designarte™ e a MaxMat estão os objectivos claros que a marca de produtos de bricolage pretende e o know-how da agência em projectos similares, realizados anteriormente. »
(excerto) In Briefing :: Fevereiro 2011 :: ver aqui artigo
In Meios & Pub :: Fevereiro 2011 :: ver aqui artigo
« A identidade de marca para a nova metodologia de análise de investimentos, baseada em “benefits realisation”, da University of Salford, em Manchester, Reino Unido, foi desenvolvida pela portuguesa Designarte™. Criar uma imagem consistente, adaptada ao universo de intervenção e a um mercado de aplicação alargado no Reino Unido, mas incluindo também um projecto-piloto em Portugal, foi o desafio da agência. Foi assim apresentado um conceito de comunicação «coerente, consistente e de rigor mas com elementos gráficos e escolha de cores representativas da inovação desta nova abordagem metodológica», afirma a empresa em comunicado. Está ainda previsto o desenvolvimento de outros materiais de marketing, como brochuras e anúncios. »
(excerto) In Marketeer :: Janeiro 2011 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ foi responsável pela criação da identidade de marca para uma nova metodologia de análise de investimentos lançada pela Universidade de Salford em Manchester, Reino Unido. O objectivo da agência passou pela criação da imagem desta metodologia para o mercado britânico, sendo que inclui já um projecto piloto em Portugal. Para breve, o projecto abrangerá ainda a concepção de outros suportes de comunicação como brochuras, anúncios, entre outros. »
In Meios & Pub. :: Janeiro 2011 :: ver aqui artigo
In Briefing :: Janeiro 2011 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ desenvolveu a Newsletter promocional de Natal da Toyota. Focada na quadra natalícia, a marca pretendia passar a mensagem de optimismo e boas energias, acompanhada de alguns acontecimentos da Toyota, ao mesmo tempo que desejava as boas festas.
Com grande aposta em elementos gráficos e animações em tecnologia Flash, a newsletter foi desenvolvida de modo a transparecer o espírito natalício ao mesmo tempo que continha uma mensagem positiva para 2011. »
In Briefing :: Janeiro 2011 :: ver aqui artigo
« Os associados AEP passam a dispor de serviços da Designarte™, na área do design e comunicação para as empresas, com condições especiais.
Este protocolo entre a Designarte™ - Brand Activation, e a Associação Empresarial de Portugal (AEP) surge na sequência das parcerias que a AEP tem vindo a negociar com as mais diversas entidades de todos os sectores de actividade, no âmbito do Programa AEP Options. (...) »
(excerto) In Briefing :: Outubro 2010 :: ver aqui artigo
In Meios & Publicidade :: Outubro 2010 :: ver aqui artigo
« Para a criação e lançamento da nova marca TekGreen, o grupo Amorim contratou a Designarte™. A agência ficou responsável pelo desenvolvimento do naming, branding e respectivos materiais promocionais para a nova marca, que se assume como o “compromisso do grupo Amorim em reforçar as componentes verde e tecnológica dos seus produtos e serviços, assim como a criação de práticas e procedimentos internos que visem uma melhoria da sustentabilidade da empresa e sua acção no meio ambiente”, explica-se em comunicado. »
In Meios & Publicidade :: Setembro 2010 :: ver aqui artigo
« A Designarte™, numa parceria tecnológica com a Redicom, foi a agência responsável pelo desenvolvimento de três sites do grupo Jap, representante em Portugal das marcas Renault, Nissan e BMW. O trabalho da agência contemplou o site geral do próprio grupo, bem como os sites próprios das marcas Renault e Nissan. »
In Meios & Publicidade :: Junho 2010 :: ver aqui artigo
« A CIIMAR - Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental seleccionou a Designarte™ para o desenvolvimento da sua nova imagem corporativa.
Segundo Paulo Taveira, director-geral da agência, "esta conquista foi muito importante dado a CIIMAR ser uma reputada associação dedicada à investigação, divulgação e transferência de tecnologia na área das Ciências Marinhas e Ambientais"
De acordo com Designarte™, a principal mensagem que se pretendeu passar com a nova imagem da Ciimar foi o conceito de rede, partilha de experiências, conhecimento e interligação de processos e pessoas, sem deixar de ter também uma imediata associação a mar.
“Tendo em conta o carácter sóbrio, científico e muito tecnológico inerente, desenvolveu-se assim uma imagem correspondente e identificativa dos valores e missão desta organização, sendo por isso o seu grafismo baseado em formas geométricas que transmitem rigor e ‘processo científico’, completa a agência.»
(excerto) In Briefing :: Setembro 2010 :: ver aqui artigo
In Meios & Pub. :: Setembro 2010 :: ver aqui artigo
« A Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) acaba de seleccionar a Designarte™ para o desenvolvimento da nova imagem para a PER – Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa.
A relevar a importância da plataforma, a agência relembra em comunicado que a entidade se destaca, para além das associações directas à componente comunicacional, a identidade destaca-se “também pela sua vertente de interligação e variedade das várias culturas lusófonas”. Uma diversidade que segundo a Designarte™ surge agora representada pela simbologia e cores do novo logótipo da marca. »
(excerto) In Briefing :: Maio 2010 :: ver aqui artigo
In Meios & Publicidade :: Maio 2011 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ foi a agência escolhida pela Watchplanet para gerir, de forma integrada, a maquetização, impressão e distribuição dos materiais promocionais para os pontos de venda das marcas que representa. Entre as representadas encontram-se marcas conhecidas como Guess, Replay, Police, Alfex, One, entre outras. (...) »
(excerto) In Briefing :: Abril 2010 :: ver aqui artigo
« A Designarte™ foi a responsável pelo branding e pelo desenvolvimento do site da nova unidade de negócio do grupo Amorim vocacionada para a indústria, a Corksorb. Os produtos da Corksorb, com base em cortiça, absorvem óleos e solventes orgânicos sem absorver água. (...) »
(excerto) In Meios & Publicidade :: Abril 2010 :: ver aqui artigo
« Hoje em dia, em que os mercados são altamente competitivos, os produtos tendem a ser cada vez mais iguais e a ter preço equiparado e o consumidor é informado, exigente, selectivo e “controlador” do processo, a Marca tem um papel cada vez mais fundamental e decisivo na relação com o cliente e a sociedade. (...) Lembre-se de Platão. Ele defende um princípio fundamental, que bate certo no coração de qualquer grande marca – o conceito de essência. O filósofo acreditava que qualquer objecto tinha duas vertentes. Uma era a forma do próprio objecto; outra, e a mais importante, era a verdadeira ideia – o princípio essencial que reside no âmago de cada produto e que existe para além do seu formato concreto. De certa forma, Platão foi o primeiro a articular a importância da essência de cada Marca. »
(excerto) In Marketeer :: Setembro 2008
« A Designarte™, como agência reconhecida pela APCER para certificar sites, tem procurado desenvolver um trabalho educativo junto das empresas e instituições no sentido de dotar os sites de um conjunto de boas práticas que facilitem a navegabilidade e usabilidade dos mesmos, facilitando as interacções e as transacções cliente/fornecedor. »
(excerto) In TEK Sapo :: Setembro 2008 :: ver aqui artigo
« Inovação e seriedade marcam a estratégia de comunicação que a Designarte™ projectou para a Caixa Agrícola da Área Metropolitana do Porto e que passou pela criação de uma plataforma de TV indoor colocada nas montras das lojas, em funcionamento 24 horas por dia.(…) Desafiada a comunicar sete produtos diferentes daquela entidade bancária, a Designarte™ criou um "efeito de caixa mágica", num paralelismo com o nome da instituição, que faz a transição entre as diversas mensagens dos produtos. »
In Briefing :: Julho 2007
« A Empresa ajuda clientes a inovar nas formas de comunicar eficazmente; FNAC, Chip7, Salsa e AKI entre as que já recorreram aos seus serviços. Saber comunicar é uma ferramenta essencial para as empresas. Despertar a atenção de potenciais clientes, estar presente na Web e ter uma mensagem eficaz, por exemplo, podem fazer a diferença. Nesta vertente há sete anos que a Designarte™ (...) projecta, cria e implementa soluções integradas de comunicação para o mercado empresarial. (…) A Designarte™ actua em duas áreas: “(…) design (do planeamento à execução da estratégia de Marketing) com o desenvolvimento de aplicações para Web”. (…) Paulo Taveira faz um balanço positivo do seu negócio. “ As empresas começam a ver esta área como um bom investimento e conquistámos uma posição relevante no mercado. (…) »
(excerto) In Jornal de Notícias :: Maio 2007
« A Auto-Sueco entregou à Designarte™ a criação do mais recente projecto publicitário para a marca Volvo. (…) O trabalho foi adjudicado na sequência de um concurso desenvolvido pelo grupo Auto-Sueco, o representante da marca no nosso País, junto de três agências. De acordo com a responsável de marketing da Auto-Sueco, o facto de a Designarte™ ter “atingido de uma forma eficaz os objectivos pré-definidos para a campanha” foi um factor decisivo para a selecção do projecto de comunicação apresentado por esta agência. A campanha criada pela Designarte™, agência que, inclusivamente, já tinha trabalhado para esta marca automóvel em projectos pontuais anteriores, prolonga-se até Novembro e incide essencialmente na imprensa. (…) »
(excerto) In Briefing :: Agosto 2006
« A Designarte™ abriu a sua delegação na zona da grande Lisboa (Linda-a-Velha). A agência, criada no Porto há cinco anos e sendo vocacionada para PME, pretende alargar a sua acção a novos mercados, apostando numa relação de proximidade com os clientes da zona sul do país. (…) »
(excerto) In Meios & Publicidade :: Abril 2005
« A qualidade do sítio na Web da empresa Designarte™ foi reconhecido internacionalmente pelas International Association of Web Masters & Designers e Astral Award recebendo respectivamente os prémios 2003-4 Golden Web Award e Prémio Bronze. (...) »
(excerto) In Jornal Expresso :: Fevereiro 2004
« (...) Mas, a par desta aposta, o empresário não descuida um investimento contínuo na marca Designarte™, prevendo um forte investimento na formação dos colaboradores da empresa. A entrada de novos parceiros para o negócio é dada como certa, principalmente ao nível de acordos com portais e motores de busca como forma de expandir os canais de distribuição para os negócios da Designarte™. Na mira deste empreendedor do Porto está também a diversificação do negócio, mas sempre dentro do mesmo ramo de actividade (...) »
(excerto) In Jornal Expresso :: Setembro 2002
« (...) A actividade principal da Designarte™ assenta em três pilares: comunicação, produção e web. "Desenvolvemos desde planos estratégicos de comunicação a campanhas de publicidade e assessoria de imprensa", esclarece. Ao nível da produção, a Designarte™ criou uma empresa dedicada à área da impressão gráfica e da pré-impressão. (...) »
(excerto) In Euronotícias :: Julho 2002
« A Designarte™ criou uma nova plataforma de e-commerce e autonomizou uma unidade de impressão gráfica, vocacionada para as PME. Os novos serviços surgiram da crescente procura por parte dos seus clientes e, segundo os responsáveis pela empresa, visam a optimização da qualidade dos serviços e redução de custos no produto final. Até agora, a reestruturação da empresa já permitiu uma redução de 20% nos produtos tabelados, pelo que se estima que a taxa de penetração junto dos clientes para a área gráfica aumente em 50%, durante este ano. (...) »
(excerto) In Page :: Maio 2002
« (...) A nova unidade de negócio visa maximizar a qualidade dos serviços prestados. A optimização da actividade gráfica passa também por uma melhoria dos prazos de entrega e a redução dos custos inerentes ao produto final. (...) »
« (...) O responsável da empresa adianta que "a reestruturação do negócio já permitiu uma redução de 20% em todos os preços da sua tabela e a sua penetração junto dos clientes. Apenas para a área gráfica, estima-se um crescimento de 50% em todo o país, em 2002", acrescenta. (...) »
« (...) A Designarte™ está, este ano, nomeada para duas das categorias do Prémio Jovem Empreendedor, promovido pela ANJE. (...) »
(excerto) In Vida Económica :: Abril 2002
« A Designarte™ deverá duplicar a facturação para 750 mil euros, em 2002, graças à nova plataforma de e-commerce e à autonomização da nova unidade de negócio de impressão gráfica. »
(excerto) In Jornal de Notícias :: Abril 2002
« (...) A nova empresa de impressão nasce da forte procura dos seus serviços desde que a Designarte™ lançou em 2000, tabelas de preços e encomendas on-line de impressão gráfica. (...) »
(excerto) In Semanário Económico :: Abril 2002
« (...) A nova plataforma de e-commerce e a autonomização da nova unidade de negócio de impressão gráfica deverão permitir à Designarte™ duplicar a facturação para 750 mil euros em 2002. (...) »
(excerto) In Euronotícias :: Março 2002
« (...) Numa fracção de segundo, o visitante é transportado à página inicial, a partir da qual tem acesso a todas as informações disponíveis no site: dados sobre a empresa, serviços prestados, principais clientes, equipa e até mesmo uma banda desenhada que vale a pena visitar. (...) »
(excerto) In PME Negócios :: Novembro 2001
« (...) Alguém sabe o que são os Golden Web Awards? São prémios atribuídos a sites e a outros trabalhos cybernautas. Na lista dos vencedores estão, por exemplo, sites como o dos U2 ou o site oficial da Coca-cola (...)
Pois bem, este ano, uma página Portuguesa ganhou um prémio, neste caso na categoria júnior. É apenas a segunda página Portuguesa a conseguir esse feito, a primeira foi a página da Designarte™ (...) »
(excerto) Pedro Ribeiro da Rádio Comercial, rúbrica Comercial Internet :: 22 de Novembro de 2001
« (...) o site www.designarte.pt visa a eficácia da comunicação com as empresas. Tem tabelas de preços e encomendas de impressão gráfica on-line, permitindo que qualquer impressão seja pedida à distância de um clique. A Designarte™ ocupa-se igualmente de serviços de assessoria e estratégia de comuncação, que vão desde o Web design até ao Web marketing, assim como manutenção e solucões de e-commerce. (...) »
(excerto) In Exame Digital :: Maio 2001
« (...) estão a surgir a pouco e pouco algumas empresas com ideias inovadoras e com o desejo de se manterem à frente dos seus concorrentes aproveitando todas as potencialidades que a Internet tem para oferecer. Ser o melhor naquilo que faz é também o objectivo de Paulo Taveira, director geral da Designarte™ (...) »
« (...) Recentemente o site da Designarte™ foi reconhecido pela International Association of Web Masters & Designers com o prémio 2000/2001 Golden Web Award. A Designarte™ continua a ser a primeira empresa portuguesa a disponibilizar tabelas de preços e encomendas online de impressão gráfica, assumindo o que Paulo Taveira caracteriza como uma "postura inovadora". Mais do que uma agência de publicidade, são uma agência de comunicação global e, como afirma Paulo Taveira "o parceiro de marketing das PMEs". (...) »
« (...) Personalizar a relação com os clientes, e criar laços com os que visitam a sua homepage é uma preocupação. (...) »
(excerto) In Publish :: Março 2001
« (...) O site da Designarte™ tem como objectivo ser eficaz na comunicação com os actuais e potenciais clientes, simplificando-lhes o trabalho e poupando-lhes tempo. (...) »
(excerto) In Vida Económica :: Março 2001
« (...) Este galardão "vem reconhecer o esforço apresentado pela empresa neste domínio", refere Paulo Taveira, responsável da Designarte™ (...) »
(excerto) In Semanário Económico :: Fevereiro 2001
« À semelhança de James Bond, Nando é o herói da empresa Designarte™, a primeira empresa portuguesa a lançar tabelas de preços e encomendas online de impressão gráfica (...)»
(excerto) In Semanário Económico :: Janeiro 2001
« (...) A actividade da Designarte™ assenta desde o início numa política de grande orientação para o cliente e na prestação de um serviço completo e adequado às necessidades e à capacidade financeira dos seus clientes. (...) »
(excerto) In Vida Económica :: Janeiro 2001
« (...) A Designarte™ pretende, assim, responder às necessidades da PME, tendo em conta as limitações de tempo dos empresários e "os orçamentos demorados e desajustados na área da comunicação". (...) »
(excerto) In PME&TI :: Janeiro 2001
« (...) O custo financeiro de uma campanha de divulgação de imagem ainda constitui um tabu para muitas empresas. A Designarte™ propõe-se a actuar com transparência nesta matéria. (...) »
« (...) A generalidade das empresas não sabem "quanto custa" comunicar a sua imagem. A Designarte™ propõe-se acabar com o mistério que existe à volta do preço de uma acção de comunicação". (...) »
« (...) De acordo com Paulo Taveira, em qualquer acção de comunicação o importante é a criação de uma imagem que identifique a empresa, a sua personalidade e os seus objectivos. (...) »
(excerto) In Vida Económica :: Junho 2000
« (...) esta forma de trabalhar "permite dar respostas muito mais rápidas e apresentar um significativa diminuição dos custos" (...) »
(excerto) In Meios & Publicidade :: Junho 2000